quinta-feira, 24 de março de 2011

NO CINE DE CASA - A REDE SOCIAL



 Eu fiquei meio resceosa de ver o filme, odeio ver biografias, assim como ler, é um tédio, porque na maioria das vezes as personificações fazem do personagem principal alguém mistificado, a pessoa nunca é ruim, os seus problemas sometente derivam dos outros, e por adiante. Mas, este é totalmente diferente.
O filme já começa com o Mark e a sua namorada, que logo vira ex, ele é extremamente arrogante, e o dialogo dos dois é fantástico. Quando ela dá o fora nele fala " as pessoas não gostam de você poruqe você é nerd, e sim porque você é um babaca" (algo próximo a isso, não é exatamente isto, mas da o contexto). O que ela diz se prova real durante o filme.
Depois do fora ele cria um site para votação com as fotos de acesso dos usuários das universidades para eleger a mais bonita, o que causa a queda da rede de Harvard as 04:00 da manhã e tem um total de 22.000 acessos neste período. Totalmente odiado pelas meninas, todas, não só a ex, onde em seu blog faz compraçoes, totalmente bêbados entra mulheres e animais, e o que a Victoria Secret's e os seus milagres.
O cara é um g~enio....Não vou contar tudo porque me lembro de muita coisa, e vale a pena ressaltar tudo, porque é um dos melhores filmes que eu já vi. O filme não é presunçoso, somente há espaço para o Mark e o Sean serem. Tem cenas que eu achei hilárioi e outras que eu fiquei com muita raiva, e com dó do Eduardo, mas só no filme....


" Atrás de toda grande invenção semrpe tem que haver um vilão"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário